"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

#Estou lendo

Oooi Pessoal, tudo bom?

      → Hoje estamos inaugurando um quadro novo no blog!!! YEYYYYY ( o nome esta no título da postagem hehehe ) ←

       Voltei hoje para falar dos livros que eu estou lendo no momento. Espero que vocês gostem e eu estou tentando realmente voltar com o blog.

Ps: Deixem seu comentários na postagem, suas reações que ajudam muito.




Bom, vamos começar.

1. A Pirâmide vermelha.
  Este livros foi uns do que eu ganhei o meu aniversário, estou quase terminando e vou confessar uma coisa pra vcs: ESTOU AMANDO. Eu tinha um pouco de receio de ler esse livros por causa de eu amar tanto Percy jackson e esse livro se do mesmo autor, mas ele acabou se tornando o oposto do que eu pensava já que é uma história totalmente diferente da outra série do autor. Ainda não posso falar muito sobre esse livro, mas ai vai a sinopse( não é a que esta no livro mas vocês podem entender)

"Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é 

criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius 

Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos 

descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus 
mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma 
perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua 
ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós."



2. 20.000 Léguas Submarinas.
    Sinceramente? O que falar sobre esse livro? Não tenho palavras para descreve-lo, porque para falar a verdade, como descrever Jules Verne ( ou Júlio Verne )? Mas uma coisa eu posso dizer: Estou amando esse livro.


3. Como eu era antes de você.
    Ahhhhh quem nunca ouviu falar de como eu era antes de você? Mesmo que seja apenas pelo filme?
Esse livro esta me cativando de uma tal maneira que, meu deus, é maravilhosa!! Esse livro ao mesmo tempo que ele é triste ele nos faz rir, é simplesmente mágico!! Só digo uma coisa: LEIAM!


4. Anna e o beijo Francês.
   Esse é um daqueles livros tipo clichê, bem água com açúcar mesmooo. A personagem ( pelo oque eu percebi ) ele é muiiiito chata. Sabe a America de A seleção?? Então multiplica ela por 100 e pronto, você já tem a personagem principal ( só quem já leu a seleção vai entender ). Esse é um livro que eu estou lendo pelo celular, e por esse motivo complica um pouco a leitura, mas, pelo o que parece, eu vou gostar desse livro ( claro, com algumas ressalvas ).



Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado e essas são as minha leituras atuais ( tirando os livros do wattpad que eu vou falar sobre isso em outra postagem).

Até Mais!
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário