"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

sábado, 10 de janeiro de 2015

Desastre da Primeira Viagem

Ooi Gente, Tudo bem?

Hoje eu irei falar um pouco sobre a minha viagem de Navio que aconteceu do Dia 05/01/14 ao dia 08/01/14 se quiserem saber como que aconteceu esse desastre continue lendo a Matéria!





        Bem como eu falei na ultima matéria eu levei 3 livros que foram:


  • Sangue de Tinta - Cornelia Funke
  • Dom Quixote - Miguel de Cervantes
  • A Ilha Perdida  - Maria José Dupre ( Releitura )

    Mas eu falhei drasticamente. Porque? Bem primeiro Porque eu quase não ficava na cabine do navio, e segundo porque tinha biblioteca no navio!! Sim e quando eu fiquei sabendo eu dei a louca e fui correndo lá para ver, e ai oque eu encontrei lá?? Um livro que eu queria muito ler que era a Ilha Misteriosa do Julio Verne. E Tipo a edição era em capa Dura do ano de 1979 e muito linda!! Ai eu levei para a cabine e não consegui ler nada.
   Par mim devolver o livro eu chorei porque meu Deus era muito lindo o livro e se eu quisesse eu enfiava ele na mala sem ninguém saber, mais eu não fiz isso. Bem alé de eu não ler nada dos três que eu tinha levado apareceu esse na minha vida e eu não li nada.
   Bem valeu experiencia mesmo que eu não li nada e estou chorando até agora por aquele livro!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário