"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Só Avisando!!

Ooi gente!!

Essa postagem é só para avisar mesmo!! ;)






 Antes de mais nada desejo me desculpar com vocês pelo video não postado do livro Dom Quixote ( lá na pagina do face ). Como sabem ( ou não ) a uma semana e meia atrás eu sai de viagem e só cheguei ontem e eu levei 4 livros comigo, e esses eram:

Dom Quixote;
Sangue de Tinta;
A Probabilidade estatística do amor a primeira vista;
A ilha perdida ( releitura );

 E chegando em Dourados  Mato groso do Sul eu ganhei um livro chamado A Droga da Obediência - Pedro Bandeira
e eu queria muito esse livro mais ele era muito caro e até que eu ganhei!! :) 

Estou muito muito muito feliz!
 Bem logo logo vai ter um video sobre as minhas leituras de janeiro e ai vocês irão saber um pouco mais das minhas férias... 

Bjos e até Mais

Ps: Recomendem a minha página do Face e o meu blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário