"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Nova Resenha e nova Leitura + Observação

Ooi Gente!!
  
 Eu terminei o livro O Gato sou eu, faz muito tempo e não pretendo fazer resenha porque é um livro de Crônicas e ontem eu terminei o Livro Coração de Tinta, e eu Amei... Meggie e Farid <3 eles te que ficar juntos, mais não sei não... Mais enfim eu pretendo fazer logo uma resenha em vídeo e escrita. E o novo livro que eu estou lendo vocês já devem desconfiar, que é o Sangue de Tinta claro néh já que é a continuação.

Gente você que não sabem eu tenho uma pagina no face em que posto vídeos já que eu acho muito mais pratico do que no Youtube, e que pra quem não sabe o link está aqui em baixo:

https://www.facebook.com/falandosobrelivrosemcadacantinhodacasa?ref=aymt_homepage_panel

E Também eu presciso do comentário de vocês para saber oque acham do blog, tanto é que você pode comentar como anônimo, é por isso que eu peço de joelhos ( não de verdade poque eu estou sentada )
que me ajudem.






Bem foi Isso, até mais!!
XoXo





Nenhum comentário:

Postar um comentário