"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Atualizando...

Ooi Pessoas, Bem??


Hoje eu vim aqui para atualizar sobre a Maratona Literária de Carnaval... Venham conferir!!







Bem no sábado, indo viajar eu li o Manga da turma da Mônica em espanhol. Fiz umas marcações para saber a tradução de algumas palavras.




Também terminei a releitura do mês o  livro Chão de Vento da Flora Figueiredo. Esse é um livro bem curtinho já que é um livro de Poesia e eu marquei vário poemas que são D-I-V-O-S e que eu amei.



No Domingo eu li umas 31 páginas do livro Morte de Tinta. A Leitura está sendo muito legal e eu espero terminar de ler esse livro ainda esse mês.


Já ontem, na segunda, eu li 100 páginas do livro Um Amor para Recordar do Nicholas Sparks, e cá entre nós eu estou A-M-A-N-D-O!!




Bem foi isso e espero que tenham gostado
XOXO
Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário