"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Top 6 | As Capas mais boitas da minha estante

Hi Friends, Tudo Bem??

Hoje eu estava aqui o meu quarto e estava pensando sobre que matéria para o blog e um vídeo e de repente deu um estalo e aqui estou eu.
Como você deve ter lido no título hoje eu irei fazer um Top 5 : As Capas mais bonitas da minha estante.Espero muito que vocês gostem e provavelmente essa matéria estará no Ar antes do vídeo mas quando o vídeo estiver no ar eu venho aqui e faço um postagem Rapidinha :)







Sem mais delongas ( Porque eu já enrolei de mais ) Vamos ao Top 6.Quero que todos saibam que os livros não estarão em ordem de preferencia Ok?





Bem a primeira capa que eu acho maravilhosa são as Capas da Trilogia A Seleção. Porque?? Por causa desses vestidos e dessa menina ruiva. ( Também porque essa trilogia é diva :3 :3 )









--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








A próxima capa é da saga A Maldição do Tigre. Gente esses tigres, esse dragão essa fênix e tipo um fantasma que quando você vira de ponta cabeça vira a yesubai!!! Caramba elas são muitos lindas e divas também.







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Outra capa ( agora sim é só uma kkkkk ) é do Livro: A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista. Quando você olha para ela, não entende quase nada, mais depois de ter lido a história e você encara a capa, meu , faz muito sentido.

















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma outra capa é de um livro pouco conhecido mais é linda, diva e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Estou falando do Livro Chão de Vento. Essa folhas, essa combinação de tons, como já disse antes nas outras capas, essa Capa é  D-I-V-A!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





A penúltima capa é do livro Amor em jogo.Eu Amo essa capa não li esse livro ainda mais é a minha próxima Leitura quado eu terminar de Ler Morte de Tinta.

















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





E finalmente as últimas capas a são de uma das minhas trilogia favoritas que é da trilogia
Mundo de Tinta. Essas capas são simples e é isso que a torna linda, maravilhosa e        D-I-V-A-S!! (kkkkkkkk)









            Bem foi Isso espero que  vocês tenham gostado e se tiverem um blog, um Canal no youtube deixa o link aqui em baixo os comentários para que eu possa ver as suas capas
XOXOXOXOXOXOXOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário