"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Felicidade estampada na cara!! Lançamento do livro A HERDEIRA da Kiera Kass

Ooi gente!!

Se eu estou feliz?? é claro que Sim acabo de saber que a capa do Livro e a data de lançamento foi divulgada do livro A Herdeira que será publicado pelo editora seguinte,que é continuação dos livros:

A Seleção;
A Elite; 
A Escolha;
Contos da Seleção o príncipe e o guarda.





O Lançamento do livro será simultâneo com os Estados Unidos que será no dia 05 de maio. O Livro já está em pré-venda.
Estou muito feliz muit0ooo, não vejo a hora desse livro estar em minhas mãos!! 
Agora confira a capa do livro:


      Além desse livro também será publicado os contos da seleção 2 que tem data prevista para outubro com uma edição mega linda com ilustrações e em capa dura!! 
        O livro será composto dos contos: A Favorita; uma versão estendida de O Príncipe; O Guarda; A Rainha; Três cenas com Celeste (Celeste não terá um conto inteiro só para ela, mas serão três cenas da série na perspectiva da personagem; o segundo epílogo de A Escolha; Algum extra não especificados pela autora (seria um conto envolvendo America grávida?).
       Enquanto esperamos por esses contos, vamos aproveitar o 4 livro livro da série ( já que está bem perto ). 
      Aqui em baixo tem um link para uma outra página que foi aonde eu vi essa noticia, venham conferir!!




Espero que você tenham gostado dessa noticia e também espero que vocês visitem o canal no youtube e a pagina no face que para acessar e só descer a pagina até o final e clicar nos links.Não se esqueçam também se colocar o seu email para receber a novas postagens e avaliar as postagens.
XOXOXOXO e até Mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário