"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

domingo, 8 de março de 2015

Lidos em Fevereiro

Ooi pessoal, Tudo Bem??

Nossa, quanto tempo desde o último Contato.... Bem mais oque importa é que eu estou de volta e dessa vez irei fazer uma Matéria bem completa.
  Querem saber oque eu li?? Continue lendo a matéria!!







Bem já adianto que:

1º Não li quase nada.

2º Tem um vídeo que eu fiz para essas leituras, Link:

https://www.youtube.com/watch?v=E6JNdWCUbFk


Vamos começar:

Nesse mês que passou (fevereiro) eu li  somente (tenho vergonha de falar disso ) três livros! Sim só e eu ainda não acredito nisso!! Bem dizem que oque importar é a qualidade do livro, sim eu sei mais é que desses três dois foram novo e um foi releitura (era um livro de poesia)!!
Quer saber?? eu vou para de enrolar e falar das leituras.

O primeiro livro que eu li foi: CHÃO DE VENTO - Flora Figueiredo.

Esse foi o livro de releitura do mês, ele é muito fininho só contem 91 paginas.é um livro legal... e só, mais nada a declarar.



Outro livro foi: Um Amor par Recordar - Nicholas Sparks.

Eu já falei dele de mais aqui no blog e no canal, link:


Só sei que chorei de mais do que A Culpa é das estrelas. Se quiser saber mais sobre ele procure aqui no blog.


 
Olha o tanto que eu marquei!!


E o último livro lido no mês de fevereiro foi: Morte de Tinta - Cornelia Funke.

Gente esse livro foi o fechamento da trilogia Mundo de Tinta. Ai, o final desse livro me deixou louca!! não que eu não gostei, é que eu não imaginava que acabaria assim, mas mesmo assim é uma das minhas trilogia favoritas.



Bem foi isso espero que você tenham gostado.
XoXoXoXo, Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário