"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

quinta-feira, 19 de março de 2015

Tag: Melhores e Piores

Olá pessoal!!

Hoje eu vim aqui para responder uma TAG que eu mesma criei!! \o/ Ss e o nome da TAG é: melhores e Piores venham conferir!!

Ps: Eu já gravei um vídeos com duas amigas mais ele ainda não foi ao ar quando ele for o vídeo estará aqui me baixo!! e eu gravei o vídeo na casa de uma amiga então irá ser diferente as respostas

Vamos  começar??






Lá vai as perguntas:

1. Melhor Livro.

Bem eu já li vários livros que eu os considero muito bom, mas o favoritado da vida é o livro: O Guarani ( Ss ele de novo ).





2. Pior Livro.

O pior livro que eu já li ( Nada contra quem gosta ) é o livro o Teorema Katherine. Porque?? Porque eu simplesmente detestei o livro pois ele é muito chato e irritante.


  (Ps: Essa foto eu peguei do Google Imagens ) ;)



3. Melhor série.

Eu tenho muitas séries favoritas como: A Seleção, Saga do Tigre... Mas a minha escolha vai para... A trilogia Mundo de Tinta, porque Sim.




4. Pior série.

Não tenho pior série... kkkkk Isso é verdade gente.







(Como não tenho uma pior série, fique com a imagem do lado que é do livro o Pequeno Príncipe )









5. Melhor capa.

Bem... tem várias capas mas a que eu escolho como melhor... ( Imaginem tambores batendo ) kkkkk :
Do Pequeno Príncipe. Sim ela é capa dura e muittooo linda!! ( Mas se vocês quiserem considerar a de A Escolha tudo bem, eu deixo).




6. Pior Capa.

E a categoria de pior capa vai para... ( tcham tcham tcham tchammmm ) :
A minha edição de Vidas Secas, do Graciliano Ramos. Não necessito falar mais nada néh??







              Bem foi isso, espero que tenham gostado e logo mais tem postagem... ( Pode ser hoje ainda ) 
  XoXoXoXoXoXoXo




Nenhum comentário:

Postar um comentário