"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

domingo, 15 de março de 2015

Novo Projeto - Fotografando a Leitura

Olá pessoal!!

Hoje eu vim aqui para falar de um novo projeto que eu me propus a fazer ( eu juro que vai dar certo ).
Quer saber mais?? clique em mais informações!!



 Bem esse meu projeto é bem simples ( por isso eu disse que vai dar certo ), ele consiste em:



  • Você tirar foto do livro que você está lendo atualmente e postar no blog;
  • Postar a pagina que você está lendo ou a que você parou;
  • Escrever frases do livro que você gosta, ama etc;
  • E as vezes falar se você etá gostando ou não do livro.

Bem , para mim isso é uma forma de manter contato todos os dias com vocês.... Espero que gostem desse meu novo projeto!!


Bem espero que vocês curtam esse projeto... Até Amanhã
XoXoXoXoXoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário