"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Livros que estão na minha estante e eu não Li!

Ooi, Voltei!! Tudo bem com vocês??


Hoje eu irei falar sobre os livros que estão na minha estante e eu não li. Bom para facilitar a minha vida Vou colocar o Nome e a Foto da Capa do livro, sem sinopses e nem nada blz? E se vocês quiser saber quais são os livros é só clicar em continuar Lendo!!




Vamos aos Livros!!


  • Contos Clássicos de um Vampiro


  • Reflexões sobre Alfabetização



  • Diva



  • O Cortiço



  • O Meu pé de Laranja Lima
Obs: Tentei ler ele duas vezes mas não consegui, parei na mesma parte ( sim as duas vezes)









  • Sherlock Holmes: O Signo dos Quatro
Obs: Tentei ler mas não consegui (estava lendo a noite rsrs)



  • O médico e o Monstro:


  • O Crocodilo e outras Histórias



  • Faça o que tem de ser Feito e não apenas o que lhe pedem


  • Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
(não,eu não li)


  • Dom Quixote, o Cavaleiro da Triste Figura



  • Quem educa quem ? /Qundo eu voltar a ser Criança
(Mesma Série)







  • Resumo de Direito Comercial


  • A Menina que Roubava Livros



  • O Morro dos ventos Uivantes
(Minha edição está toda acabada porque eu achei ela no lixo e estava toda molhada)





Uffa até que fim!! Bom Gente foi isso, espero que tenham gostado e até mais!!
XoXo







Nenhum comentário:

Postar um comentário