"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novas leituras e Livros que eu quero comprar!!

 Oi Gente, Tudo bem??

Eu voltei com uma postagem rapidinha só para falar das minha novas leituras que pretendo terminar até o final do ano e livros que eu quero comprar.. Espero que gostem e para ver o resto da matéria é só clicar em mais informações...


 Bem Os livros que eu estou lendo são:


  • Fernando Sabino: O gato sou eu.




  • E o Livro: O Encantador de cães: Cesar Millan




 Gente e quanto aos livros que eu quero comprar a Wishlist está aqui em baixo:

  • Perdida - Carina Rissi
  • Encontrada - Carina Rissi
  • Amor em jogo - Simone Elkeles
  • Onde deixarei meu coração -  Sarra Manning
  • Não se Apega Não - Isabela Freitas
  • A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
  • Ser feliz é assim - Jennifer E. Smith
  • Se eu Ficar - Gayle Forman
  • Para onde ela foi - Gayle Forman
  • Manual prático de bons modos em livrarias - Llian Dorea 
  • Persuasão - Jane Austen
  • Orgulho e Preconceito - Jane Austen 
  • Jogos Vorazes - Suzane Collins
  • Em Chamas - Suzane Collins
  • A Esperança - Suzane Collins

Obs: Gente é claro que existem outro livros que eu quero comprar também, mas estes são os principais.

Bem foi isso espero q tenham gostado e Até a Próxima Matéria
XoXo











Nenhum comentário:

Postar um comentário