"Livros Livros Livros" é sobre isso oque eu penso diariamente se você é assim irá gostar deste blog ( Eu Juro) :3

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Projeto para 2015 - Lendo Clássicos da Literatura

Ooie , Tudo bem?

Gente eu voltei e hoje eu irei falar sobre um projeto que estou pretendendo cumprir para o ano que vem. Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre esse projeto, clique em Mais Informações.



Obs: O Cantinho de hoje é perto da estante!!




      A Partir do dia 12/01/15 irei fazer um diario de Leitura do Livro Dom Quixote: O Cavaleiro da triste figura.
      Eu decidi criar esse Diário de Leitura para me influenciar a terminar esse livro. quem já viu a minha matéria sobre Os Livros que estão na minha estante e eu não Li, que eu não consegui terminar esse livro porque eu achei ele muito chato, mas como eu sei que é um clássico da literatura Espanhola ( eu Acho ) e que pede muito em vestibular, resolvi dar uma segunda chance e já ficar sabendo como que é o livro para que quando eu precisar dessa leitura, é só eu pegar o livro, e reler partes que eu não lembro.

        As matérias sobre esse livro estarão no blog, toda Segunda feira e quinta, nesses mesmos dias tentarei publicar o vídeo lá na pagina do face também, até eu terminar o livro que tem 175 páginas, e se der certo continuarei com esse projeto. Essas matérias irão conter:

  • SPOILER;
  • Minhas impressões, etc.
Eu espero muito que vocês, meus leitores gostem muito desse projeto e espero que isso ajude a divulgar o blog!!


 Mais Fotos: 








Até que a letra é razoável, não é??



Obrigada Por tudo!
xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário